A Simple Key For advocacia Unveiled

Wiki Article

O advogado criminalista deve então examinar as evidências para ver se há algo que possa ajudar a construir uma defesa para o seu cliente.

Me depositaram 600$ disseram que era da minha rescisão e quando eu fui perguntar disseram que tudo referente a minha demissão já avia sido paga se referindo aos 600$ por favor me ajudem

A empresa não pode lhe deixar sem pagamento por um erro cometido por eles. Sugerimos que procure um advogado trabalhista com urgência.

No meu caso e de outros funcionarios nao consta deposito desde o mes de fevereiro,sendo q ja foi descontado do salario.Nao ouve afastamento,nao ouve cancelamento de contrato nem nada ,trabalhei standard,podem fazer isso? Se nao o que devo fazer?

Functional cookies help to accomplish specified functionalities like sharing the information of the web site on social media platforms, obtain feedbacks, together with other 3rd-occasion characteristics. Performance General performance

Ano passado fiz um ano de empresa em abril mais me deram ferias só em junho.Esse ano faço dois anos agora em abril não falam nada de fileérias perguntei e não me respondem.Tenho direito a tirar a segunda férias contando pelo tempo que estou na empresa ou apartir do dia que deram ano passado?

Dionifer disse: 04/04/2022 às 19:25 Olá boa noite queria uma ajuda ! Quando assinei meu contrato de trabalho eles. Colocaram que iriam pagar duas horas viajadas por dia, percorrendo esse tempo a caminho do trabalho msm não dando as duas horas de percurso eles iriam pagar fechado aí depois de um ano eles mudaram nossa turma que era handbook do corte de mato para outra direção de sivicultura e eles não teriam que fazer outro contrato com nós porque mudar de enjoymentção sem advogado jusbrasil dar baixa na carteira não seria desvio de serviço???

Ao sair da empresa, se você tiver banco de horas positivo a empresa deve pagar como hora added e se tiver banco de horas negativo a empresa pode efetuar o desconto respectivo.

Should you agree to plead responsible to reduce the penalties or expenses, your offenses will go in your everlasting record. It's important to pay attention to what your legal professional advises you to definitely do.

Direito para todos: "Ele permite que a pessoa apresente um problema de qualquer natureza. E quase que instantaneamente receba um atendimento, uma resposta técnica e jurídica para esse problema"

E tenho uma quinzena trabalhada que não foi paga separada e também não encontro nada pago na folha de recisão nem no que eu recebi…

Estou gestante e o RH da empresa mandou um print da CLT que diz que o empregado tem direito apenas a dispensa no trabalho apresentando atestado de comparecimento sem prejuízo pra ir em consulta e exame apenas six vezes.

No caso a empresa diz que só paga para o que tá pilotando a moto onde traz que sou eu não tenho direito?

Sua enjoyableção é assegurar que os seus clientes recebam um julgamento justo e equilibrado, usando todos os recursos da lei para ajudar a proteger os advogado jusbrasil e confiável seus direitos e interesses.

Report this wiki page